domingo, 4 de julho de 2010

A Batalha Começou



Olá fãs da Tosketas Games, quanto tempo não é? ahahah..
Nós sabemos que ficamos muito tempo fora de atividade e até mesmo sem passar informação para vocês, porém agora estamos voltando com um projeto espetacular, trata-se do Mana Battle (quem é fã das antigas sabe). O jogo está em processo de criação, mas mantenham a calma vocês vão participar desse processo de maneira fácil...

Jogando!

O jogo será lançado ainda em fase inicial, Beta ou versão de testes, chamem como quiser! o que importa é que vocês vão fazer o que tanto querem, jogar, opniar e nos ajudar a desenvolver um jogo Perfeito. Faremos atualizações periodicas aumentando o universo do Mana Battle e consequentemente tornando o jogo mais divertido. =P



42 comentários:

  1. Ate que enfim o Mana saiu em.. ou bem dizer, vai sair!
    Espero que voces , jogadores que nem eu, estejam bem animados a jogar... pois eu estou aqui ansioso!

    Boa sorte Gui e GB e Vamo jogar!

    ResponderExcluir
  2. Previsão, screens, qualquer coisa assim...?

    ResponderExcluir
  3. A previsão é que saia a primeira versão ainda no começo desse mês, falo isso sem data oficial nem nenhum comprometimento, screens concerteza aparecerão em breve!.

    ResponderExcluir
  4. Isso ae galera do mana.. haeuhuae Luti vc num é o unico ancioso nao eu tb to demaiz.. se o tempo permitisse eu gostaria ate de ser top.. mas o tempo pra jogar é curto mas vamo que vamo do msmo jeito

    ResponderExcluir
  5. Pois seh Mizim eu sei que nao sou o unico.. mas vamos chamar o pessoal e alertar eles q agora vai sair o Mana!
    Tem muita gente do antigo mana que vcs devem conhecer pelo msn ou orkut... entao vamos ajudar os Brothers!

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Que foda *0* estou muito ancioso! Sem pressa para fazer, aperfeiçoem o jogo!
    Verdade Luti, eu conhecia uns 3 ou 4 do antigo Mana, eu tinha o msn deles, mas acho que não tenho mais eles :/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Ei GB e Gui... Vou esperar uma Semana a Mais.. se nao rolar o jogo .. nao vai ter como eu jogar mais!

    Entao VLW

    ResponderExcluir
  8. Cara nem acredito no que li kkkk
    ..Eu venho acompanhando isso a anos...
    Sempre vejo no blog alguma noticia..e agora realmente estou feliz =)
    ..No aguardo (dessa vez espero que saia=p)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Do the impossible
    see the invisible
    raw! raw!
    fight the power!

    touch the untoucheable
    break the unbreakable
    raw! raw!
    fight the power!

    ResponderExcluir
  10. Estamos no meio do mês.
    Pelo que parece, é como já avisaram, "nenhum comprometimento". Mesmo se lançassem hoje, ainda assim, manteria esta ideia. Nenhum comprometimento.

    Obviamente, a equipe do Mana não se importa muito com a opinião dos players, no momento. Sendo que muitos já abandoram o barco da espera.

    ResponderExcluir
  11. Estamos esperando vamos ver se agora vocês poem mais noticias sobre o progresso do jogo.

    ResponderExcluir
  12. Se eles postassem pelo menos uma vez por semana, seria uma coisa boa.. pra falar sobre o jogo..
    tipo

    "Estamos quase la galera estamos em 80%"

    mas nao.. ficamos sem saber nada..!

    =/

    ResponderExcluir
  13. Só pra descontrair.

    Que tal fazer uma enquete da enquete
    "Qual personagem faz mais o seu estilo?"
    perguntando o porquê de ter apenas 3 opções de classe para votar?

    As opções seriam:

    1, É culpa blog, ele é muito limitado , enquetes com mais de 3 opções deixam o blog instável demais.

    2, O jogo Mana Battle (que promete muito) possui apenas essas 3 classes ...

    3, As outras classes são muito insignificantes ninguém lembra o nome delas (ou o Guilink e o GB tiveram amnesia)

    Bem, essas foram as 3 opções de voto, não boto mais opções porque não quero ariscar =D

    Já sabem em qual eu vou votar, não é?

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que e a 2 vamos ver se estamos enganados.

    ResponderExcluir
  15. EAE negada do mau, quem lembra das discussões, e topicos no antigo forum do mana.
    http://z6.invisionfree.com/manaextreme/

    umas screen pra relembrar.
    http://img57.imageshack.us/img57/7974/coorrepretofr3.png

    http://img61.imageshack.us/img61/8096/mana07032009543486oq8.jpg

    by: LeGioNaRu back ;D³
    até.

    ResponderExcluir
  16. Pensei que não existisse mais esse fórum.
    o.O

    ResponderExcluir
  17. Olha só. As novidades não param, hein.

    ResponderExcluir
  18. Guilink quando se diz MANA EXTREME se esta dizendo MANA BATLE certo??

    Eu acho que ja ta para ver a perda de jogadores que tivemos e so olhar a quantidade de seguidores que tem no blog porem se continuar com as noticias vamos recuperar bem rapido ate mesmo passar o numero de jogadores que tiamos antes!!!!

    Bora pessoal nao podemos desanimar agora !!!

    ResponderExcluir
  19. Vcs falaram que nas ferias ia sair o jogo e não to vendo isso :/

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Axo que vc vao enrolar até 2012 afinal ``o mundo vai acabar``. Ainda bem que moro em Goias o maximo que poderia rolar aquí é agente ter uma praia xD

    ResponderExcluir
  22. Posta umas SSs para ver como esta ficando !

    ResponderExcluir
  23. "Mana Extreme Online Voltará!"
    "Mana Extreme continua firme e forte!"
    "Ainda estamos trabalhando no jogo!"

    Não são exatamente novidades válidas..
    -____-'''

    ResponderExcluir
  24. "Mana Extreme","Mana Battle" e "Mana Word" todos esses são de vocês algum deles esta Online?? Pois é nenhum deles fica dificil acreditar que vai sair alguma coisa,ate por que não temos noticias...

    Precisa dizer algo mais???

    ResponderExcluir
  25. Enquete -> Dias restantes para votar: 181

    Acho que isso quer dizer que o jogo sai daqui a 181 dias xD

    Mas falando sério. "Mana Extreme voltará" não é noticia valida porque nao muda nada. Pode voltar daqui a 1 semana, daqui a 1 mes, daqui a 1 ano, ou ficar só na promessa.

    ResponderExcluir
  26. Estamos terminando o desenvolvimento dos ultimos sistemas do Mana Extreme Online.
    Continuem aguardando.

    ResponderExcluir
  27. E o que estamos fazendo a muito tempo aguardando vamos ver se agora a noticia realmente e verdade o e mais uma noticia para "enganar" nois poucos players que restaram.

    ResponderExcluir
  28. kkkk quer ver que do nada vão falar de um possível erro kkk e que vai demorar mais um poukin x.x (talegalparey:x)
    Go go go Mana Extreme Online

    ResponderExcluir
  29. "domingo, 4 de julho de 2010"

    Ja estamos em 11 de agosto de 2010 e ate agora o que tivemos foi noticias que ja não valem a pena acreditar.

    ResponderExcluir
  30. Esperar nos fazemos bem agora jogar eh o que falta em?!

    ResponderExcluir
  31. Hahahahaha... 27 de Agosto de 2010... acho que o The Last Stand: Union City sai antes que o Mana, isso SE o Mana sair né.

    ResponderExcluir
  32. Venho informar que os primeiros testes da versão nova do Mana Ex já estão sendo feito.

    Lembrando que o processo de criação continua.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  33. O jogo está em processo de criação, mas mantenham a calma vocês vão participar desse processo de maneira fácil...

    JOGANDO!


    é.... estou vendo como estamos participando efetivamente do processo de criação do jogo.

    ResponderExcluir
  34. Carai vei.. 8 de setembro já.. e kde?
    os cara sumiram, 65 dias ja que isso foi criado e não há nenhuma atualização.. num é por nda não pessoal do mana.. mas axo que até eu to começando a largar vcs de mão =\..
    Agente vai participar desse processo¿¿?
    eu gostaria, mas pelo visto vou acabar nem me interessando mais por esse jogo

    ResponderExcluir
  35. http://manaextremeonline.blogspot.com/

    Um novo post!

    ResponderExcluir
  36. Não entendi, por que postar no outro blog?
    Achei que este fosse substituir aquele.

    ResponderExcluir
  37. Postar no outro blog porque são dois projetos diferentes, Mana Extreme e Mana Battle, entendeu?

    ResponderExcluir